sábado, 7 de fevereiro de 2015

O Apê como na entrega

          Olá, vim mostrar as fotos de como o apê foi entregue. Não são fotos que eu tirei, nem tive tempo ainda, mas peguei no site da construtora algumas, que não estão boas, mas é só para vocês terem idéias de como ele está...

Só essa foto da piscina que foi tirada por meu marido.


Esse é o living, ou pedaço dele... hahaha


   Essa é a cozinha, mas a minha não tem esse degrau no 
teto, é toda do mesmo nível.


E esse é o minúsculo banheiro.


          As fotos dos quartos estão péssimas, só tem a janela, assim que eu for lá com tempo, eu tiro umas fotos melhores e atualizo o post. 
          Essa cozinha sonho com ela todos os dias, mas o segundo projeto que foi feito com muito capricho, chegamos à conclusão de que vai ficar pouquíssimo espaço para a movimentação e perigoso para a nossa filha. Mas eu ainda sonho com ela, com uma ilha. >.<" Mas bem provável que vai permanecer o projeto que eu desenhei, que vai ter espaço de sobra, mas pelo menos poderei ter a minha geladeira SideBySide com Freezer embaixo (Sonho de consumo). *-*
         Bom é isso, agora vocês já sabem como é dentro do apê e fica melhor para me darem dicas. :D
         Até mais pessoal! :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário