segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Pintura do Apê.

          E vamos dar continuidade à reforma...
          E depois de 24 horas olhando a tabela de cores da Coral, eu finalmente consegui escolher a cor das paredes, e olha, ficaram exatamente liiindaaas e como eu queria.
         A cor escolhida foi o Branco Suiço da Coral, Super Lavável Acetinado, e foi pintado em três demãos as paredes. O teto e o gesso eu vou olhar qual foi a tinta usada, pois agora não estou lembrada.
         Vamos logo para as fotos, né?!

1. Olha como ficou lindo. *_*

2. Onde bateu a claridade (lado direito) parece que nem foi pintada.

3. Parece ser bem clarinha, mas não é. Só na foto mesmo.

          E vocês gostaram? Viu como deu um destaque o gesso com essa cor de parede?! Eu adorei. Ficou exatamente como eu queria.
         E com o piso ficou tudo mais lindo.

Até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário