segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O Piso Laminado do Apê

          E agora vamos ao terceiro e último post do dia...
          O piso foi um dilema, não chegávamos à conclusão nenhuma, até que estava tudooo certo de colocarmos o porcelanato na sala e quartos, pois meu marido ganhou (são aqueles usados de decorados sabe?! mas estavam em bom estado e são muito bonitos 60x60), mas aí veio a questão do pedreiro e não tinhamos resolvido nada. Até que por fim, ganhamos o piso laminado, E eu fiquei muuuuito feliz, pois queria o laminado mesmo... hahahaha
          O laminado escolhido foi o Amêndola Vergara da Linha Ritz da Durafloor, acompanhado do rodapé de 8 cm, e eu quis da mesma cor do piso, antes eu até queria muito o rodapé branco, mas achei que esse ficou liiindo demais, e não me arrependo da escolha final.
          E seguem as fotos...
1. Sala de Tv.

2. Dormitório das crianças, que no início seria o do casal.

3. Sala de Jantar.

4. Estou apaixonada, e tão feliz por estar perto de mudarmos.

          E é isso pessoal. Espero que tenham gostado, e que tenha ajudado também vocês a tomarem alguma decisão na reforma de vocês.
         Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário