quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Bebê A Bordo

       Olá pessoal...
 
         Hoje eu venho com uma novidade: Vou ser mamãe de mais um "tiquinho de gente". Tem hora que ainda nem acredito, mas tudo o que Deus prepara é uma benção. E eu só tenho a agradecer esse Deus maravilhoso que trabalha na minha vida tão grandiosamente.


         Eu já tenho essa princesa liiiindaa, a Laura <3 de 2 anos e meio, e estou à espero do nosso príncipe Enzo <3. Hoje já estou com 18 semanas e 1 dia de gestação, e está passando tão rápidooo, parece que foi ontem que descobri a gravidez.


          Antes de engravidar pela segunda vez, eu achava que era impossível sentir um amor tão imensa por mais de um filho, porque com a Laura é aquele amor que dá vontade de gritar, parece que vou explodir, e somos tão grudadas e apegadas, que foram 1 ano e 7 meses amamentando ela, e isso fez com que ela ficasse muuuuito grude comigo. Mas hoje com o Enzo ainda dentro da minha barriga e tão "tiquinho de gente", o amor transborda, e a cada chute que eu sinto o amor só aumenta. É uma delícia ser mãe. E eu só tenho a agradecer a Deus por realizar o maior sonho da minha vida, que sempre foi o de ser mãe.
          O próximo post será sobre as dúvidas e idéias sobre a decoração do quarto dos meus pimpolhos.

   Até logo menos.

2 comentários:

  1. Eeeeeeee!!! Que delícia um irmãozinho!!! Que venha carregado de bençãos e saúde!!!
    Espero poder dar um irmão para a minha pequena também! Olha a louca, grávida ainda do primeiro e já pensando no segundo! rsrsrs
    Parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Barbara, desejo para o seu baby também muita saúde e bençãos.
      Eu não pensava ter outro por tão cedo, sabia? Dizia que a Laura já tinha muitos primos, mas Deus preparou pra agora então vamos receber a benção com a maior felicidade e amor do mundo. Até porque a fase em que me senti bem depressiva já passou, ficar com a minha princesa 1 ano e 7 meses no meu peito o dia todoo, foi uma delícia, mas não foi fácil não.
      Mas aproveite muuuuito a sua gestação, porque é um momento maravilhosooo e estou amando passar novamente por isso. Curte bem o primeiro e logo encomende o segundo então. :D
      Obrigada e Parabéns pra você também.
      Beijos.

      Excluir