quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Menina x Menino : Quarto Número 1

          Boa noite,

          Depois da descoberta do sexo do bebê surgiram as megas dúvidas de como decorar o quarto das crianças, pois a minha princesa e meu príncipe vão dividir o mesmo quartinho. Já pensei de tudo, e como eu queria aquele ambiente "mimosinho", tipo de princesa, agora as idéias ficaram confusas, porque não sei quais cores combinar.
         Lembrando que as paredes do quarto estão pintadas de cinza clarinho (Branco Suíço da Coral).


          Perguntei pra minha filha que cor ela quer o quarto dela, e ela respondeu: ROXO. hahahaha Ela está na fase de que tudo é roxo, antes tudo era amarelo. Aí perguntei que roxo não dava pra ser (acho muito pesado a cor, quero algo bem aconchegante), então ela disse Amarelo. Eu cheguei a pensar nele, mas fiquei super na dúvida no azul e verde também. Até que pesquisando sobre os kits berço e cama em sites, encontrei esse kit que eu amei...


         Simplismente lindo e delicado, maaaas, para o berço teria que ser um príncipe e não uma princesa, e com outra estampa que não seja a floral, mas não encontrei nada parecido, e nem o mesmo kit para a cama. Então continuei a busca pelo kit amarelo... Até que encontrei esse, que por sinal todas imagens que pesquisava aparecia ele, e encontrei para comprar em um site...


          Esse é o famosinho Brooklyn Chevron Cinza/Amarelo, e pra me deixar mais feliz também tem o kit cama... 


           São lindos demais né? Mas nesse mesmo site encontrei outros kits parecidos e com a metade do preço desses anteriores...


          Adoooreeei esse kit também... E pensei que para dar o toque de realeza que eu quero, pregaria uma princesa com vestido amarelo no centro das duas almofadas laterais, e bordaria o nome da minha princesa na almofada central. E no kit do berço eu pregaria dois príncipes com roupas amarela ou cinza, um em cada lado estampado da almofada lateral  e bordaria o nome do meu príncipe no centro, na parte amarela.
         Tanto no berço quanto na cama eu quero muito colocar aqueles dossel com mosquiteiro para dar um ar mais ainda de realeza para minha princesa e meu príncipe...






          Estou apaixonadaaa... como é lindo esse mundo da decoração!!!
          Ainda não decidi qual berço vou comprar, mas queria muito aqueles com tela, mas que virasse mini cama para ser muito bem utilizado. E a cama da minha filha já encomendamos com os demais móveis, mas é bem provável que vamos mudá-la, porque achei ela sem segurança alguma, e não quero ficar colocando grade em todos os cantos da cama... hahahaha E ela vem me pedindo muito que quer uma cama de PRINCESA! É lindaaa demais e tão espertaaa pra uma criança de dois anos e meio. Então vou acabar atendendo o pedido dela, afiinaaal antes de mais nada o quarto sempre foi só dela... hahahaha agora é que surgiu em ter que dividir com o irmãozinho, mas ela vai amar tudo isso!
         O guarda roupa tem todas as portas na cor Noce, e a caixa dele é branco semibrilho, então acredito que as cores dessa idéia (cinza, amarelo e branco) vão cair bem, e ficar muito charmoso e aconchegante.


          Espero que tenham gostado, e por enquanto não vou descartar essa idéia, que tanto está martelando na minha cabeça. Não vejo a hora de irem instalar logo os móveis pra eu correr com toda a decoração do quartinho e de todos os demais cômodos do apê.
         Logo menos volto com mais idéias para o quarto das crianças, porque opções diversas nunca é demais.

        Até mais.




      

2 comentários:

  1. Vai ficar lindoooo!!! Cinza e amarelo não tem erro! Vai ser o quarto da realeza!!! Eu estou pesquisando o berço de tela e na Berta Gonçales encontrei opções que viram caminha, dá uma olhada depois no site deles. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aii tomara que dê certo... Obrigada Barbara, vou pesquisar no site deles então.
    Beijos

    ResponderExcluir